sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Dois anjos nevados para o Natal...


Oiiiinnnnn... 











Olá, bom dia!

No dia 30 de Outubro eu recebi um pacote muito esperado, que minha querida amiga Rosane despachou da Dinamarca... 

Neste pacote vieram kits de projetos Tilda antigos, raros. Mas um deles em especial havia muito eu desejava executar: dois anjos de Natal. Um projeto criado por Tone Finnanger em 2007. Simplesmente encantador. Uma caixa repleta de materiais únicos e insubstituíveis, que não estão disponíveis no Brasil. 


Chegou dia 30/10, mas só tive oportunidade de executar nas duas últimas semanas, porque há uma espécie de ritual com as coisas Tilda, sobretudo as antigas... Elas chegam, a gente olha, namora, cheira, se encanta e guarda. Volta e meia a gente tira do armário, olha tudo novamente e torna a guardar. Até que, um belo dia, acorda-se pela manhã com a decisão tomada: é hoje!

Demorou duas semanas, praticamente. Um projeto rico em detalhes, com instruções em 3 idiomas diferentes, menos inglês. Traduz daqui, traduz dali, pede-se "ajuda aos universitários", rsrsrs, né Rosane? 
A maior parte da execução é praticamente intuitiva, já que tenho uma boa experiência com projetos Tilda, porém este tem algumas especificidades...
E algo incrível: as tintas que acompanham o kit estão utilizáveis, mesmo após 11 anos, o que realmente é importante neste caso. E ainda poderei utilizar em algum outro projeto futuro o que restou delas.

O maior desafio foi montar as guirlandinhas... 

Galhinhos naturais, ressecados pelo tempo de 11 anos... Mas consegui, após algumas horas de muita paciência...

Valeu muito a pena o investimento feito, a espera para chegar da Dinamarca, a espera para poder executar.  Mais um sonho realizado, uma nova peça para decorar a casa no Natal. Estou muito feliz, grata a Deus e grata a Rosane, que consegue essas coisas incríveis do universo Tilda!

Nas imagens, uma bela almofada em linho, toda bordada a mão com tema natalino. Um lindo trabalho realizado por minha doce irmã Jussara, que dedicou seu reduzido tempo para me enviar como presente de Natal. É simplesmente encantadora! Muito obrigada, irmã!

Até o próximo post
Beijo
Ju










8 comentários:

  1. Júuuu... do céu ...😲😲😲que sonhooooo...😍😍😍😍😍Simplesmente apaixonada... nossa, é bem assim mesmo quando lidamos com alguns projetos Tilda, tem todo um ritual, né? Estou aqui só sonhando no seu sonho...rsrs...rsrs😀😉Parabéns, ficou divino!😀💖😘😍Bjos!💋

    ResponderExcluir
  2. ohh minha querida amiga ;) que postagem linda ;) e vc tem o dom das palavras - sempre digo isso ;). e conseguir estas raridades para pessoas como vc me dá um gigantesco prazer , pos a minha alegria em enviar é a mesma quando vc recebe ;) Ameiiii ameiii, ficaram belos ;) God Jul pra vc e sua familia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ro!God Jul para você e sua família! Bjks

      Excluir
  3. Perfeito !!!! Maravilhoso , vê-se capricho e muito amor pelas Tildas !!

    ResponderExcluir