segunda-feira, 15 de julho de 2019

Coelhinha na cesta

Olá!

Sou fã de algumas artesãs e designers que me inspiram muito e uma delas é a Tatyana Maximenko. Muitíssimo talentosa, a Tatiana desenvolve projetos adoráveis, disponíveis em sua loja e um deles eu reproduzi e compartilho hoje aqui no blog.

Uma coelhinha muito fofa, bem acomodada em sua cesta de dormir!
Não executei o projeto à risca e me refiro especialmente ao edredom. Ele é feito com recheio de manta, depois quiltado a máquina e recebe um viés em toda a volta. Experimentei e achei que ficou rígido demais para o meu gosto, então decidi fazer bem mais simples: sem a manta, sem o quilt e sem viés. Dispensei o viés porque não dispunha de um xadrez semelhante ao projeto original. Mesmo assim, gostei do resultado.
Esse fiz para meu ateliê, mas em breve outra coelhinha na cesta estará disponível na minha lojinha.

Desejo uma feliz semana para todos que por aqui passam!

Beijinho

Ju

-------------------------








-----------------------



4 comentários: